as
Atualizando informações ...

Relicário MN-1034 Ouro

 Adicionar aos Favoritos
Ref: 3587046277

Por:
R$ 2.490,00

R$ 2.365,50 à vista com desconto
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega

Relicário MN-1034 Ouro

Descrição detalhada:

O relicário Anjo Pequeno é uma peça verdadeiramente excepcional, que combina a rica tradição da ourivesaria napolitana com o requinte do design seiscentista. A fusão completa em latão e o banho em ouro 24k conferem à peça um acabamento luxuoso e atemporal.

Características distintivas:

Origem Napolitana: A escola napolitana é reconhecida mundialmente por sua maestria na produção de objetos religiosos, com um estilo característico que combina elementos barrocos e clássicos.
Material: O latão, um metal nobre e durável, serve como base para a peça, enquanto o banho em ouro confere um brilho intenso e proteção contra a oxidação.
Design Seiscentista: O estilo seiscentista, marcado por linhas sinuosas, detalhes ricamente trabalhados e a utilização de elementos decorativos como querubins e motivos florais, é evidente na peça.
Dimensões: 
Altura de 33,5cm
Comprimento de 16cm
Base de 11cm 
Diâmetro da teca de 6cm
indicam uma peça de tamanho considerável e presença marcante.
Origem Itália

 

Produtos visualizados

Carregando ...

Meu Carrinho

Continuar Comprando

Favoritos

Confira abaixo, todos os produtos que você adicionou como favorito.